Limitação de Responsabilidade

1. A Secretaria-Geral da Organização dos Estados Americanos (SG/OEA) detém os direitos autorais das informações contidas nesse Site, a menos que estipulado de outra forma. Direitos autorais em quaisquer materiais encontrados nesse Site deverão também ser respeitados. Qualquer pessoa poderá usar ou reproduzir qualquer informação apresentada nesse Site para fins educacionais e outros não-comerciais, contanto que o uso de tais informações seja acompanhado de um reconhecimento da SG/OEA como fonte. A SG/OEA se reserva o direito de retirar a permissão para reprodução de tais materiais. 

 2. O SICE esforça-se em assegurar a exatidão, integridade e atualidade das informações aqui fornecidas, entretanto, não dá quaisquer garantias nem faz afirmações no que diz respeito à precisão ou grau de acabamento desses materiais. A OEA, sua Secretaria Geral, seus órgãos afiliados, seus funcionários e o SICE, em nenhuma circustância serão responsáveis por quaisquer perdas ou danos que possam resultar do uso deste Site. Os materiais e informações contidos nesse site serão objeto de alteração, aperfeiçoamento ou atualização sem aviso prévio. 

 3. Os links para outros websites são fornecidos somente a título de conveniência e não implicam responsabilidade alguma nem aprovação por parte do SICE das informações contidas em tais websites. O SICE não dá quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação à precisão, confiabilidade ou conteúdo de tais informações, textos, gráficos e links. O SICE não testou nenhum software localizado em outros websites e não confirma ou endossa a qualidade, segurança, confiabilidade ou adequação para um fim específico de tal software. 

 4. Apesar do SICE esforçar-se em assegurar que qualquer documento disponível para ser descarregado do site do SICE esteja livre de vírus de computadores, o SICE não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos causados pelo software e códigos relacionados, incluindo vírus de computadores. 

 5. Nada nessa limitação de responsabilidade constitui ou deve ser considerado como uma limitação ou dispensa dos privilégios e imunidades outorgados à OEA.